O BVB permanecem duro na condição de Julian Weigl: o BVB não quer nenhuma saída - embora o treinador Lucien Favre precisa dele apenas em caso de emergência.
O treinador do PSG, Thomas Tuchel, quer Weigl do seu antigo clube para Paris. De acordo com a Bild, entretanto, o BVB bloqueia todas as tentativas de negociação pelos franceses. Portanto, Weigl não tem permissão para se mudar, apesar de dificilmente ser usado sob o comando do treinador Favre. Apenas quatro jogos da Bundesliga fizeram o jogador de 23 anos na atual temporada.
Mas Favre e os chefes do BVB mantêm o volante, cujo contrato com o Borussia até 2021. O motivo: Se Axel Witsel, o distribuidor de bolas, falhar no retorno da temporada devido a uma lesão, o Dortmund precisa de uma substituição adequada. É por isso que vender Weigl no inverno parece impossível.
A Roma e Tottenham Hotspur também estão interessados em Weigl, mas agora tem que esperar pelo menos até o verão. Em seguida, as negociações sobre uma transferência Weigl podem ser possíveis novamente.