
Confira a reação dos jogadores auri-negros após a vitória do BVB por 3 a 1 sobre o Colônia nesta sexta-feira, em jogo pela 2° rodada da Bundesliga.
Marco Reus: "Foi o jogo difícil que esperávamos. Temos que admitir que a nossa atuação na primeira parte não foi boa, não jogamos bem no geral e perdemos a posse de bola com freqüência. Depois de ficar 1 a o abaixo, demoramos algum tempo para nos recompormos. Dissemos no intervalo que simplesmente precisávamos ser mais agressivos e mostrar mais capacidade de ataque. As boas substituições nos permitiram aplicar ainda mais pressão. Se tivermos a oportunidade de marcar, então precisamos fazer. Isso funcionou bem hoje, mas isso não acontece por si só, tudo exige muito trabalho duro. Acho que então mostramos uma boa reação no segundo tempo. a vitória foi um resultado justo ".
"Queríamos forçar o ritmo no segundo tempo. O treinador disse que o Colónia não seria capaz de sustentar o ritmo mais de 90 minutos como eles cobrindo muito espaço no campo. Então, em retrospectiva, você poderia dizer que o plano funcionou. Tem sido um começo perfeito ".
Roman Bürki: "Na verdade, fizemos um bom começo e implementamos bem o nosso jogo. Mas o Colônia tornou difícil, jogou com mais fisicalidade. Parecíamos ter dificuldades em lidar com isso, e foi assim que eles assumiram a liderança depois de um lance de bola parada. Tivemos um jogo difícil, especialmente no primeiro tempo. No intervalo, falamos sobre o fato de que Colônia não seria capaz de manter o ritmo por 90 minutos. E foi o que aconteceu. Sabíamos que teríamos chances E estou muito contente por termos conseguido marcar três gols legais, estou contente por termos conseguido vencer um jogo difícil fora de casa. No nível futebolístico, não há adversários que devamos ter medo e mostrámos isso de novo hoje. "
Julian Brandt: "Foi muito, muito difícil hoje. Colônia estava em boa forma e jogou um excelente primeiro tempo. Eles tinham uma boa atmosfera por trás deles, que constantemente estimulou. Você pode ver o quão difícil foi para nós. No início do segundo tempo, conseguimos um controle melhor, uma participação maior de posse e, felizmente, marcamos os três gols. Para mim, foi um lançamento para finalmente voltar ao gramado. Eu dei o meu melhor e é bom saber que os rapazes no banco podem fornecer as energidas vindo do banco que precisamos ".
14/02
05:00
Bastidores da goleada: Kovac e Kehl revelam segredo do sucesso nas bolas paradas
14/02
04:00
Protagonistas em campo revelam segredo da eficácia nas jogadas ensaiadas
14/02
03:00
Ryerson, o grande destaque da rodada
14/02
02:00
Nico Schlotterbeck e seu futuro no BVB
14/02
01:00
BVB define preço para negociar Julian Ryerson
13/02
18:22
Ryerson comanda goleada do Dortmund sobre o Mainz e mantém pressão sobre o Bayern
13/02
13:55
Dois ex-treinadores do BVB estão na lista de candidatos do Tottenham
13/02
10:00
Borussia Dortmund observa quatro alvos da Bundesliga para o verão
13/02
09:45
Beier quer sequência positiva no Dortmund e trata Mundial como objetivo
13/02
09:15
Helmer comenta futuro de Schlotterbeck e cita diferença de nível entre Bayern e Dortmund
13/02
08:50
BVB pode ter surpresa com jovem no time titular diante do Mainz
13/02
05:00
Borussia Dortmund mantém interesse em jovem do Nottingham Forest
13/02
04:45
Confira a probabilidade de Bensebaini deixar o Borussia Dortmund no verão
13/02
04:24
Toni Kroos descarta chances do Borussia Dortmund na disputa pelo título da Bundesliga
13/02
02:00
Oliver Kahn defende declarações de Schlotterbeck sobre ambição pelo título do BVB
12/02
12:00
Borussia Dortmund x Mainz: escalações, onde assistir e arbitragem
12/02
11:15
Kovac projeta duelo com o Mainz e confia na força do elenco
12/02
10:10
BVB monitora Lewis Miley e trata negócio como possível “projeto Bellingham”