Texto por Colaborador: 09/02/2020 -

Mats Hummels ainda vê fraquezas flagrantes em termos de domínio no jogo no time do BVB. "Podemos ser uma equipe de ponta internacional, mas não o seremos se deixarmos o adversário jogar repetidamente durante um jogo", disse o defensor depois do 3: 4 para o Bayer Leverkusen. As equipes realmente grandes "conseguem ditar o jogo por quase 90 minutos. Tanto com a bola como se a bola. Temos que fazer um pouco melhor".

Hummels deixou o campo cheio de gestos após o apito final e ficou desapontado com a falência da equipe contra o Bayer. Na última terça-feira, o BVB já havia perdido por 2: 3 na Copa da Alemanha para o Werder Bremen e teve que enterrar as ambições do título nesta competição.

Hummels continua: "O mais importante para nós é não nos tornarmos passivos nas partidas. Realmente fizemos um bom jogo". O BVB tem um "jogo fora de casa muito superior. Mas a partir dos 70 minutos, passamos a ser muito passivos e nos deixamos contrair pela metade. Sabemos que é esse o caso, mas infelizmente não o desativamos".

Para piorar a situação, Julian Brandt sofreu uma lesão no tornozelo e precisou ser substituído no intervalo. Outra ausência iminente depois que o capitão Marco Reus (lesão muscular) ficará indisponível por pelo menos um mês. Ele se machucou em Bremen.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

79 pessoas já votaram