Texto por Colaborador: 30/08/2018 -

https://pbs.twimg.com/media/Dls_sx4X0AIlk7m.jpg

No surto final da janela de transferências de verão de 2014, o Borussia Dortmund finalmente ouviu seus fãs e trouxe Shinji Kagawa de volta ao Ruhr. Quatro anos depois, Kagawa está perto da despedida.

Um destino que, devido à equipe gigantesca de Borussia Dortmund (30 jogadores atualmente) e pelta falta de oportunidade nos dois jogos até agora na temporada, Kagawa segue ameaçado de seguir nas arquibancadas no segundo jogo contra o Hannover 96.

De acordo com o "kicker", simplesmente não há espaço para o Kagawa no sistema 4-3-3, preferido pelo técnico Lucien Favre. O suíço sabe, portanto, "poucas chances para começar" com o japonês. Os dirigentes do BVB continuam oficialmente convencidas por Kagawa "Temos muitos jogadores no meio-campo. Sabemos qualidade Shinji. A temporada ainda é muito longo. E logo única no meio da semana vêm até o Natal. Cada jogador será importante", afirma Favre oficialmente.

O tempo de Kagawa em Dortmund, no entanto, parece estar chegando ao fim. Embora o futuro parece exatamente o mesmo, ainda está em aberto, o "kicker" considera uma despedida, mas muito provável. Um retorno à Inglaterra, onde Kagawa de 2012 a 2014 na camisa do Manchester United não reuniu boa experiência, exclui a Liga com alguma chances, no entanto, uma mudança dentro da Alemanha é possível.

Outro possível destino Kagawa poderia ser a Primera División espanhola. No entanto, o Sevilla, supostamente interessado, não parece ter feito uma oferta ainda. Também pode ser questionado scomo os fãs podem receber uma saída de Kagawa, que estendeu seu contrato até o ano passado até 2020. Os números puros deixam pelo menos pouco espaço para críticas.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

81 pessoas já votaram