Texto por Colaborador: 19/03/2018 -

Os rumores têm se acumulado desde que Watzke anunciou uma "limpeza" e uma "grande mudança" no clube. O mais louco surgiu nos últimos dias: um retorno de Mats Hummels para o Borussia.

Durante o terrível verão de 2016, quando o BVB perdeu toda a espinha dorsal da equipe (Hummels, Gündogan, Mkhitaryan), Hans Joachim Watzke anunciou que a saída  do ex-capitão era mais difícil esportivamente do financeiramente, "Uma separação dolorosa " foram as palavras do diretor.

Porque hoje, a situação do Bayern de Munique poderia ser uma razão válida para Dortmund para trazer de volta o zagueiro. Na verdade, o atual treinador bávaro, o lendário Jupp Heynckes, só está lá para garantir o intercâmbio até junho. Na próxima temporada, o clube terá um novo treinador, uma nova filosofia e o topo da lista nas prateleiras de Munique: Thomas Tuchel .

Uma benção para o BVB. Thomas Tuchel e Mats Hummels tem uma relação fria. Com isso Hummels teria pedido a administração do clube bávaro para deixar o Bayern antes de Tuchel assumir a equipe.

Se, no lado do Bayern, o ex-treinador do BVB assina um contrato, os líderos de Dortmund pretendem envolver a operação "Free Mats  " para trazer o zagueiro alemão ao Ruhr, onde ele era o chefe da defesa durante 8 anos e mais de 300 jogos.