Texto por Colaborador: 13/07/2017 -

Confira as reações de Sven Bender e Michael Zorc sobre a triste separação do jogador e do clube. Bender se juntou ao Leverkusen, onde atua seu irmão gêmeo.

Sven Bender: "Há uns dias, eu disse a Michael Zorc e Watzke o meu desejo de deixar o clube para enfrentar um novo desafio. Sempre tive a sensação de estar no meu lugar aqui, mas devido a muitas lesões, não ajudei o clube tanto quanto queria estas últimas temporadas. Estou muito grato pelo Borussia Dortmund ter respeitado a minha vontade, apesar do desejo incondicional de me manter. Penso que é um gesto de grande classe. Em Dortmund, não havia apenas a minha carreira, mas a minha vida e a da minha família. Agradeço aos responsáveis, aos meus colegas, aos meus treinadores, à equipe funcional, ao pessoal do BVB e, claro, aos nossos fãs únicos, para que eu possa ser uma parte da família borussen que eu sempre faria. Passamos por muitos aguaceiros juntos, e isso nos levamos para toda a vida!"

Michel Zorc: "Não se trata apenas do lado esportivo, mas também do lado humano. É difícil aceitar isso, é um grande líder. Ele queria ir embora. As nossas tentativas de convencê-lo a ficar não deram em nada. Teríamos preferido continuar a trabalhar com ele. Ele faz parte daqueles jogadores que faziam a alma do BVB. Com a sua experiência no clube, ele desempenhou um papel muito importante. Honestamente, se o desejo de partir não fosse dele, teria sido fora de questão vendê-lo."

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

83 pessoas já votaram