Depois do 5: 2 no Hertha BSC, Julian Brandt e Axel Witsel reclamaram que o jogo estava “muito complicado” no primeiro tempo. Para Lucien Favre, não existem “jogos fáceis” de qualquer maneira. E Erling Haaland falou mais sobre Youssoufa Moukoko do que sobre seus quatro gols ... As vozes do jogo.
Lucien Favre: “Erling marcou quatro gols. Isso é o suficiente por hoje. Isto é fantástico. Foi muito difícil para nós na primeira etapa. Você pode ver os resultados de Berlim. Eles perderam apenas 3: 4 em Munique e jogaram um 1: 1 contra o Wolfsburg, que ainda está invicto. Portanto, não foi nenhuma surpresa para nós hoje que tivemos que lutar. Jogamos bem no segundo tempo. Antes do 1-0 havia um bom cruzamento de Emre Can. Ficamos positivos, isso era importante. Não existem jogos fáceis. "
Julian Brandt: “Tínhamos grandes planos para o jogo. Infelizmente, nos primeiros 30 minutos tornou-se um pouco agitado. Tornamos a vida um pouco difícil para nós mesmos e perdemos muito a bola. Eu senti que queríamos muito. Mas então nos recuperamos e ficamos presos nos últimos 15 minutos do primeiro tempo. Continuamos lá no segundo tempo. Conseguimos isso de forma sensacional. "
Erling Haaland: “O primeiro gol foi muito bom, mas o segundo também. Todos pensaram que estava impedido, mas não foi. Estou muito feliz por Youssoufa. Eu gostaria de jogar com ele algum dia. Acho que ele é um dos maiores talentos do mundo agora. Ele tem apenas 16 anos e um dia de idade e joga de forma fantástica. Ele tem uma grande carreira pela frente. "
Axel Witsel: “A primeira parte não foi a nossa melhor. Foi um pouco complicado e perdemos as bolas com muita facilidade. Voltamos ao jogo bem no segundo tempo e no final merecemos vencer. Erling tem instintos insanos. Às vezes não o vemos em campo por 30 minutos, mas aí ele está lá e marca muitos gols com poucas chances. Hoje ele voltou a mostrar e marcou quatro gols. Estamos muito felizes por ele estar conosco. "