Hazard: "Já está na hora de ganhar títulos"

Texto por Colaborador: 07/08/2019 -

Thorgan Hazard já está quente para a nova temporada! Em entrevista ao Sportbild, ele falou sobre a próxima temporada, seus objetivos com o BVB e sua saída do Gladbach.

O primeiro jogo oficial da temporada Thorgan Hazard fucou de fora devido a lesão. Mas no futuro, o belga quer ser um elemento importante no plantel do Dortmund.

Não é por nada que a Thorgan Hazard deixou sua zona de conforto no Borussia Mönchengladbach . O jogador de 26 anos agora quer finalmente dar o próximo passo em sua carreira: "É claro que sinto mais pressão nas primeiras semanas, mais interesse internacional, uma competição maior do que em Gladbach. Mas é o que eu queria. Eu preciso que esta situação para continuar melhorando, para dar o próximo passo".

Também deve ajudar o treinador do BVB, Lucien Favre, o jogador nacional elogiado nos mais altos tons. O próximo passo é levá-lo a um título com o BVB . Questionado sobre o anúncio do título pelo CEO do BVB, Hans-Joachim Watzke, Hazard comenta: "Isso significa que temos um objetivo claro, e eu gosto disso. Já é hora de eu ganhar títulos. Espero ter sucesso em Dortmund. O BVB é um clube que sempre tem o direito de ganhar. No entanto, o concorrente é o Bayern de Munique, isso não é tão fácil. Mas nós vamos tentar".

Em Gladbach,  após cinco anos no Baixo Reno, ele recebeu uma vaia impressionante. Hazard notou que: "Claro que eu teria gostado de uma despedida melhor. Os últimos meses não foram fáceis. Por outro lado, eu penso: se os fãs estivessem felizes, eu não teria feito um bom trabalho nos anos anteriores. Eles estão com raiva, eu avalio um pouco como reconhecimento por minhas conquistas. Até o último jogo, eu dei tudo para Gladbach".

O novo contratado na próxima vez provavelmente não temerá vaias. Pelo contrário. Logo, Hazard tem a maior arquibancada da Europa atrás dele e já está ansioso para sua estréia em casa no Westfalenstadion: "Já houve algumas pessoas do meu círculo de amigos que absolutamente querem estar em um jogo em casa. O poder das emoções, o volume e a intensidade aqui em Dortmund são realmente extraordinários.