Mario Götze foi usado como reserba nas partidas contra Hamburgo e Atalanta. Portanto, para a partida contra o Gladbach, o treinador Peter Stöger deve colocá-lo como titular. Porque o jovem de 25 anos está atualmente em excelente forma.
Quando começamos a procurar um momento-chave que levou a vitória da BVB na quinta-feira, basta lembrar aos 61 '. Naquele momento, os jogadores do time de Bergamo assumem a liderança e Peter Stöger faz a mudança entre Mario Götze e Marco Reus - e, portanto, um fator importante para a vitória qie viria.
Götze correu da direita para a esquerda, da frente para trás. Ele liderou seus companheiros de equipe e ganhou quase todos os seus duelos. Ele está atrás das assistências para os dois gols de Michy Batshuayi. Uma pequena preferência pelo segundo passe decisivo, que foi simplesmente espetacular. Em apenas uma fração de segundo, Götze confundiu na defesa italiana e, portanto, permitiu que o belga conseguisse os gols.
Foi um meio-campista criativo, um gênio, que atualmente distribui caviars para seus colegas de equipe. Como seu magnífico gol no domingo passado contra Hamburgo. Então, por que, dada a sua forma grandiosa atual, o número 10 está no banco? Stöger justifica sua escolha para desistir de Mario Götze por decisões estratégicas.
O próprio Götze insinuou após a partida em uma entrevista para o Sky, que ele contava com titular desde o início. Um problema que Stöger ouviu na declaração pública do campeão mundial: "É um bom sinal de que Mario quer jogar", disse o austríaco em sua impudência habitual. A resposta certa foi feita no campo por Mario Götze - e, portanto, deveria ter reunido argumentos válidos para um retorno na formação titular contra o Mönchengladbach.
Fonte: Kicker