Favre: "Temos muito a corrigir"

Texto por Colaborador: 22/11/2018 -

O treinador do BVB, Lucien Favre e o diretor esportivo do Michael Zorc falaram nesta quinta-feira na entrevista coletiva pré-jogo deste sábado contra o Maiz. O diretor esportivo do BVB foi abordado na coletiva de imprensa sobre a atual situação do contrato de Jadon Sancho. De acordo com relatos da mídia, o Manchester City tem direito preferencial a uma possível transferência do inglês. O campeão da Premier League teria, portanto, que corresponder apenas a uma oferta de outro clube . "Basicamente, não falamos sobre detalhes do contrato", disse Zorc, "mas esses direitos não nos importariam de qualquer maneira."

Enquanto isso, o técnico Lucien Favre foi responsável por responder às perguntas esportivas. "Está tudo bem", disse o suíço e também vai dar a Paco Alcácer uma oportunidade desde o início: "Ele completou todas as sessões de treinamento". Enquanto isso, Lucien Favre espera um jogo difícil contra o Mainz 05. "Temos muito a corrigir", alertou o treinador de 61 anos e reconheceu que o adversário que estava por vir havia encontrado recentemente o seu "sistema".

As declarações mais importantes da conferência de imprensa do BVB

Favre sobre a situação de elenco: "Todo mundo está em forma, não há lesioandos, exceto Schmelzer, todos os jogadores estão a bordo e ele já começou a treinar com a equipe hoje."

Zorc sobre uma cláusula no contrato de Sancho: "Nós não falamos sobre detalhes do contrato, mas tais direitos não são importantes para nós de qualquer maneira."

Favre sobre Alcácer: "Ele não estava na equipe nacional, ele completou todas as sessões de treinamento e está lentamente ficando apto."

Favre para Diallo: "Ele está treinando toda a semana, nem todas as práticas com a equipe de segunda e terça-feira, cheia desde ontem."

Favre sobre o Mainz: "Eles encontraram seu sistema passado em 4-4-2 e venceram contra o Freiburg".

Favre sobre o quadro de jogadores: "Temos um grande plantel, então às vezes você tem que escolher quem vem conosco e temos oito partidas restantes."

Favre sobre possíveis fraquezas do BVB: "Ainda temos muito a corrigir e isso ainda precisa de tempo."