Em coletiva nesta segunda-feira na véspera do duelo com o Tottenham pela UEFA Champions League, o técnico Lucien Favre compartilha da mesma opinião de seu capitão Marco Reus.
"Sabemos que será difícil, mas nunca se sabe. Claro que precisamos de uma super atuação, mas tudo é possível. Devemos jogar com muita inteligência".
“Temos que ser espertos, temos que atingir nosso pico total e temos que marcar os gols no momento certo. Se eles marcarem, será muito difícil, mas toda a equipe acredita em si mesma. Temos que dar um bom desempenho, é muito difícil, mas nada é impossível.
“Sabemos que podemos marcar gols, mas temos que ser muito inteligentes com a maneira como jogamos. Temos que ter cuidado com a forma como atacamos.
O treinador foi perguntado sobre Sancho: "Jadon é um jogador muito talentoso, ele tem 18 anos e às vezes aos 18 é para cima e para baixo. Ele jogou muito, muito bem na primeira metade da temporada e também no início da segunda metade da temporada, mas às vezes tem alguns altos e baixos.
“Ele tem muito a aprender, ele tem muito potencial e isso é bom para nós. Ele tem talento, mas não há talento sem trabalho duro. Talento é 10 por cento, trabalho duro é 90 por cento. ”