Marco Reus certamente não estava entusiasmado por ter sido reserva no Revierderby. O Borussia Dortmund quer manter o risco de um revés o mais baixo possível. De acordo com isso, Lucien Favre administra as partidas do capitão. Por meses, ele esteve fora da equipe.
O capitão já registrou oito partidas pelo Borussia Dortmund, duas das quais ele foi titular de Lucien Favre. "O importante é que ele volte devagar. Ele voltou depois seis meses, foi muito tempo. Temos que continuar a ter cuidado com ele", disse o técnico suíço nesta terça-feira.
Favre já havia trazido Reus no Revierderby no fim de semana contra o Schalke 04 apenas no final do jogo. A crítica muito citada por Dietmar Hamann de que Reus não é o capitão certo nessas condições, Favre deixou sem resposta após uma interrupção do porta-voz Sascha Fligge, que se referiu ao discurso do CEOdo BVB, Hans-Joachim Watzke.
Favre também deixou em aberto quem será o goleiro do BVB no segundo jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões, contra o Zenit St. Petersburg, nesta quarta-feira. "Não vou dizer nada sobre a equipe amanhã. Não quero dar qualquer informação aos nossos adversários, têm de me compreender", disse Favre enigmaticamente sobre se vai deixar Roman Bürki ou Marwin Hitz ir de titular.