Texto por Colaborador: 27/10/2020 -

Marco Reus certamente não estava entusiasmado por ter sido reserva no Revierderby. O Borussia Dortmund quer manter o risco de um revés o mais baixo possível. De acordo com isso, Lucien Favre administra as partidas do capitão. Por meses, ele esteve fora da equipe.

O capitão já registrou oito partidas pelo Borussia Dortmund, duas das quais ele foi titular de Lucien Favre. "O importante é que ele volte devagar. Ele voltou depois seis meses, foi muito tempo. Temos que continuar a ter cuidado com ele", disse o técnico suíço nesta terça-feira.

Favre já havia trazido Reus no Revierderby no fim de semana contra o Schalke 04 apenas no final do jogo. A crítica muito citada por Dietmar Hamann de que Reus não é o capitão certo nessas condições, Favre deixou sem resposta após uma interrupção do porta-voz Sascha Fligge, que se referiu ao discurso do CEOdo BVB, Hans-Joachim Watzke.

Favre também deixou em aberto quem será o goleiro do BVB no segundo jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões, contra o Zenit St. Petersburg, nesta quarta-feira. "Não vou dizer nada sobre a equipe amanhã. Não quero dar qualquer informação aos nossos adversários, têm de me compreender", disse Favre enigmaticamente sobre se vai deixar Roman Bürki ou Marwin Hitz ir de titular.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram