"Queríamos passar adiante. E, finalmente, terminamos, é o que conta", explicou Lucien Favre após a vitória na Copa da DFB sobre a Union Berlin, acrescentando: "Não foi merecido." Mas a lesão de Abdou Diallo limita ainda mais suas opções defensivas.
Lucien Favre e o jogo:
"Foi muito difícil jogar contra esse time. Eles são muito bem organizados, muito estáveis. Foi difícil desestabilizar esse time. No final das contas, terminamos, é o que conta. Não foi Infelizmente, nós sofremos o segundo empate três minutos antes do apito final. Então tivemos que jogar os 30 minutos de prorrogação. Mas, felizmente, não precisamos ir para os pênaltis. "
... sobre as chances desperdiçadas contra o Hertha e o Union Berlin:
"Isso é parte do futebol. Precisamos melhorar a esse respeito. Precisamos evitar esses erros no futuro. Na copa você precisa passar. Queríamos progredir. Dois anos atrás, o Union levou o Borussia Dortmund para uma penalidade, mas vale a pena lembrar que fomos os únicos a marcar no final da vitória por 4 a 3 sobre o Augsburg há algumas semanas. "
... o Union Berlin:
"A oposição foi muito sólida e compacta na defesa. Eles foram agressivos e físicos nos desafios, nas batalhas aéreas também. Foi difícil para nós. Precisamos nos adaptar a jogar contra times como esse e precisamos encontrar soluções melhores. Às vezes, tentamos complicar demais as coisas. Mas, apesar de tudo, tudo bem. "
... sobre a lesão sofrida por Abdou Diallo:
"Ele se machucou cedo. Não sabemos exatamente o que está errado. Ele provavelmente não estará disponível para os próximos jogos".