Texto por Colaborador: 10/03/2020 -

O técnico Lucien Favre, do Borussia Dortmund, lamenta muito o jogo fantasma da Liga dos Campeões contra o Paris St. Germain. "Uma vez tive um jogo contra o Sion sem espectadores no Servette Geneva. É muito estranho", disse o suíço na terça-feira antes do vôo para a França: "No domingo, a Juventus estava contra a Inter de Milão na TV. Eu só conseguia assistir dois minutos."

A prefeitura da polícia de Paris ordenou que os portões do estádio para a segunda partida permaneçam fechados por medo de uma maior disseminação do vírus corona. A equipe de Dortmund venceu a primeira mão por 2-1.

"A saúde é mais importante do que qualquer coisa", disse Favre. "Mas será muito especial. Também temos que nos preparar mentalmente. Será muito diferente." O diretor Sebastian Kehl também espera "uma atmosfera muito estranha. Às vezes, parece um treinamento final".

No entanto, o Borussia espera coisas boas. "Fizemos um ponto de exclamação em casa, por isso esperamos poder fazê-lo de maneira semelhante", disse Kehl. "Nos vemos preparadps."