Texto por Colaborador: 11/03/2020 -

Antes de jogar pelo Borussia Dortmund por nove anos, Christian Wörns jogou pelo Paris Saint-Germain na temporada 1998/1999. Antes da segunda partida da Liga dos Campeões, o ex-zagueiro comentou as chances do BVB. "Aos meus olhos, Paris é um pouco favorito. Tenho a sensação de que o PSG tem a última palavra", disse Wörns em entrevista ao jornal francês " Le Parisien ".

O ex-jogador de 47 anos assume que os jogadores do PSG mostrarão "uma cara diferente" do que na primeira partida. "Em Dortmund, não vi nenhum time parisiense que realmente demonstrasse comprometimento e tive a impressão de que alguns jogadores estavam apenas jogando. Com essa atitude, o Paris não terá chance de sobreviver", alertou Wörns.

O campeão alemão de 2002 elogiou particularmente o ataque dos dois oponentes: "Os jogadores de Lucien Favre têm um potencial ofensivo excepcional, especialmente com Jadon Sancho e Erling Haaland. Ambas as equipes têm armas de ataque impressionantes. Portanto, espero uma partida atraente com reviravoltas."

No lado do PSG, Wörns enfrentou os dois craques Neymar e Kylian Mbappé. "Esses dois jogadores têm um potencial incrível e podem decidir jogos para o PSG. No entanto, para derrotar o Dortmund, é imperativo que ambos mostrem uma atitude completamente diferente da primeira partida", disse. "Apenas bom Jogar futebol não será suficiente. Neymar e Mbappé precisam mudar de idéia, principalmente se perderem a bola. "

O fato de o jogo ocorrer com a exclusão dos fãs vê Wörns como uma clara vantagem para o BVB. "É claro que o Dortmund tem melhores chances, é claro. Sem nenhum apoio, o PSG está em desvantagem", disse Dortmund, que está no Dortmund há muitos anos.