Esquenta a briga entre Pierre Aubameyang, ex-BVB e o CEO do Dortmund, Watzke. Em sua conta pessoal no Twitter, o camisa 14 do Arsenal disparou contra o seu ex-chefe. O atacante do Gabão, se defendeu de algumas acusações feita pelo Watzke, que acusou não diretamente de ser mercenário.
Logo na sua primeira fala, disse que se continuar falando abriria o jogo do porquê saiu do BVB. “Melhor para você, se eu nunca falar sobre por que realmente saí de Dortmund”, afirmou o atacante de 30 anos. O jogador saiu em janeiro de 2018, por 65 milhões de Euros na época.
Mas não foi só isso. O jogador disse que numa conversa com Auba, Watzke, teria afirmado que não iria se desfazer de Dembelé. Porém, o camisa 11 auri-negro também foi vendido, para o Barcelona. “Sr. Watzke, você é um palhaço. Lembro que você disse naquela época que nunca venderíamos Ousmane (Dembélé, ed.). Então você viu mais de 100 milhões e foi o primeiro a receber esse dinheiro”, afirmou.
Por fim, Auba se manifestou falando que menos ele poderia falar sobre dinheiro e pedido para esquecê-lo. ‘Por favor, não fale sobre dinheiro. Deixe-me em paz, por favor”, afirmou.