Hans-Joachim Watzke e Lucien Favre se abraçaram, os jogadores comemoraram uma vitória histórica: foi a primeira vez que o BVB venceu uma partida da UEFA Champions League na qual perdia por 2 a 0. Abaixo estão as reações dos dirigentes.
Hans-Joachim Watzke: "No momento em que empatamos o placar em 2-2, tive a sensação de que venceríamos a partida. A equipe já havia criado um número relativamente grande de chances no primeiro tempo e produziu um bom desempenho em todos o jogo. O segundo tempo foi excelente. Foi o tipo de noite de futebol que as pessoas adoram. Isso nos dará impulso para o sábado. Estamos prontos para o clássico. E agora voltamos a uma boa posição na Champions League. Mas precisamos colocá-lo em perspectiva adequada. Nossas vitórias nesta semana foram estreitas e disputadas. Lucien Favre está muito enérgico no momento. Ele está instruindo muito. Eu gosto disso. "
Sebastian Kehl: "Nós mudamos no segundo tempo porque sabíamos: temos que vencer este jogo. Você podia sentir essa mentalidade. Quando reduzimos o placar para 2-1 e os torcedores foram junto, fomos capazes de ir enquanto a Inter parecia estática, se jogarmos assim, também teremos uma boa chance em Munique - e é assim que precisaremos jogar: com muita intensidade, coragem e disposição para correr riscos. esteve em nossa apresentação hoje. Os rapazes jogaram um jogo maravilhoso. É assim que precisamos nos apresentar também no sábado ".