Três dias se passaram tão depressa: depois de um tempo curto, mas emocionante, em Los Angeles, técnicos e jogadores se despediram dos Estados Unidos nesta quarta-feira com as tão esperadas férias.
"Foi um grande dia, e foi divertido estar aqui", disse Marcel Schmelzer, acrescentando: "Não podemos esperar para voltar em julho! " Até a volta para a nova temporada, é hora de passar para esquecer esta temporada difícil. Muitos jogadores do BVB aproveitam para ficar nos Estados Unidos, outros retornam para Dortmund via Munique.
Pulisic com a equipe americana
Só Christian Pulisic ainda tem trabalho a fazer. O herói local, que recebeu uma recepção tão amigável nos últimos dias e respondeu a todos os desejos dos autógrafos, disse adeus aos seus colegas de Dortmund pela manhã e fez o seu caminho para a equipe nacional. Com os meninos americanos, que perderam a classificação para a Copa do Mundo de forma dramática, dois amistosos estão no programa na Irlanda e na França.
No centro das atenções de "Doc Rivers"
Depois Pulisic já provou a sua basquete habilidades em um duelo com o ex-jogador da NBA, Steve Nash, Schmelzer e André Schürrle também mostraram seus talentos. Juntamente com Patrick Owomoyela, Embaixador do BVB, eles se dirigiram para o Los Angeles Clippers e foram recebidos pelo Doc Rivers treinador do clube, radiante de alegria. O treinador Campeão da NBA de 2008 queria dar uma olhada de perto na cota de lance livre dos dois profissionais do BVB e ficou visivelmente impressionado com a Schürrle.
Profissionais visitam Fox e Evonik
Enquanto isso, Julian Weigl e Mahmoud Dahoud aceitaram um convite para os famosos estúdios da Fox TV. Recentemente, a emissora apresentou a série "Phenoms", na qual esperançosos jovens alemães gostam dos dois profissionais do BVB. Roman Weidenfeller visitou funcionários da Evonik com Mario Götze.
Fonte: BVB