O jovem jogador do Borussia Dortmund, Ousmane Dembele, expressou seu desapontamento sobre a saída do técnico Thomas Tuchel em entrevista à Sky Sports Deutschland.
Dembele teve uma excelente primeira temporada no BVB sob o comando de Tuchel, e por isso, está desapontado por ver um ótimo mentor sair. “Estou desapontado porque ele é um treinador que me confiou muito”, disse ele.
“Ele sempre esteve lá para mim e me trouxe muito. Ele é um treinador muito bom com quem me diverti muito. Mas é assim que o futebol é, nossa administração decidiu assim”, acrescentou.
Os relatórios sugeriram que o relacionamento de Tuchel com os jogadores quebrou após um ataque no ônibus da equipe antes das quartas-de- final da Champions League contra o Monaco. Mas, as reivindicações do francês foram rápidas em rejeitar.
“A atmosfera dentro do ônibus foi assustadora. Na manhã seguinte foi uma catástrofe. E então tivemos que jogar futebol. Isso foi algo que não estava em nossa mente. Ninguém foi capaz de jogar essa partida. A UEFA teve problemas de programação, mas nenhum de nós estava em condições de jogar”, declarou Dembele sobre o atentado.
“Muitos de nós não queriam jogar, na verdade quase todos nós. Mas não conseguimos fazer nada sobre isso. Nós fomos obrigados a jogar. O treinador estava completamente conosco, ele também não teve a cabeça para um jogo de futebol. Nós estávamos unidos em nossa opinião, mas é assim que é”, completou.
Enviado por Cristian Hall