Mahmoud Dahoud está no centro das atenções, depois que o jogador de 22 anos teve que lutar muito na última temporada. Agora, o meio-campista está atuando sob comando do novo treinador Lucien Favre em todos os três jogos competitivos da nova temporada e atémarcou um gol.
Se o grande número de minutos de jogo está relacionado ao fato de que Dahoud e Favre já trabalharam juntos no Borussia Mönchengladbach, o jogador em uma entrevista com "Ruhr News". "Não é por que já nos conhecemos, eu me diverti muito em Gladbach, mas ele está tirando suas impressões dos treinamentos e performance, sempre foi assim."
O professor suíço caracterizou o jovem de 22 anos como um "cara quieto": "Alguns treinadores gritam, Favre fala mais alto no máximo, mas ele nunca ruge, ele não deixa os jogadores inseguros", disse Dahoud. Em vez disso, ele dá tempo aos jogadores.
"Porque ele mesmo sabe que as coisas às vezes levam tempo no futebol, ele só fala mais alto quando alguém relaxa ou não está ativo, não se mexe", explicou o meio campista.