O Borussia Dortmund provavelmente perdeu a última chance de vencer o campeonato ao perder para o Bayern (0-1) na terça-feira, ficando a sete pontos do time de Munique, nos seis jogos restantes. O BVB também teve dois defalques. Erling Haaland (19) machucou o joelho e está ausente do jogo contra o Paderborn neste domingo. Mahmoud Dahoud, foi confirmado como outro desfalque, e para ele a temporada acabou. "Infelizmente, soubemos na quarta-feira após o jogo que Mo Dahoud estará fora pelo resto da temporada", confirmou o técnico Lucien Favre na conferência de imprensa de hoje.
“Ele sentiu isso e tem um pequeno problema. Não é ruim, mas ele não pode continuar. Um momento amargo para Dahoud. Após o intervalo do coronavírus, o meio-campista de 24 anos fez todos os três jogos na equipe titular depois de ter seguido a maior parte da temporada do banco. Favre: "Mo só precisava da confiança, ele foi capaz de continuar a melhorar no decorrer desses três jogos".
O debate sobre o treinador surgiu após a derrota do Bayern e foi desencadeado pelo próprio Favre ( "Eu sei como funciona e falarei sobre isso em algumas semanas." ) não causa distúrbios em Dortmund, enfatizou o diretor esportivo Michael Zorc: "A discussão sobre treinadores é expulso do lado de fora. Estamos muito calmos no clube. ”
Favre acrescentou: "Eu me concentro no essencial e me preparo para o jogo." Já na quarta-feira, Favre deixou claro : "Não penso em desistir". Seu contrato em Dortmund dura até 2021.