Antes do jogo em casa pela Bundesliga contra o Borussia Mönchengladbach neste sábado, o técnico da BVB , Lucien Favre e o diretor esportivo Michael Zorc concederam a entrevista coletiva e responderam as perguntas dos jornalistas.
Lucien Favre:
A situação do elenco: "Nico Schulz está treinado normalmente por alguns dias, está tudo bem. Para Paco Alcácer, o jogo é definitivamente muito cedo. Lukasz Piszczek estará treinando com a equipe novamente a partir de hoje, vamos ver. "
Borussia Mönchengladbach: "Após a derrota contra o Wolfsberg na Liga Europa, eles reagiram muito bem. Eles são primeiro na tabela, são um time perigoso. São muito bons na contrapressão. Eles também têm muito poder na frente ".
Falta di vitórias: "Está claro que queremos vencer o Gladbach. Também no segundo tempo em Freiburg, tivemos muitas chances de nos encontrar ".
Sua filosofia de jogo: "A longo prazo, você tem que jogar bem. Mas às vezes você precisa ser mais realista. Sofremos gols desnecessários, é uma pena. Falta a última concentração, os últimos 15%. Ganhar ou empatar, não é muito. Temos que trazer essa porcentagem. Há um ano, vencemos quase tudo. Minha filosofia é e permanece a mesma. Eu gosto de falar como Federer e Nadal depois do jogo. Se eles vencem ou perdem, o próximo treinamento é importante para o progresso ".
Críticas a sua pessoa: "Eu não tenho escolha. Se as coisas vão bem, é diferente, mas se as coisas não estão indo bem, é assim. Estou neste ramo há muito tempo. Infelizmente, é assim hoje, mas continuo. Não tenho problema com isso. "
Marco Reus e Julian Brandt: "Eles vieram ontem e só tinham 45 minutos para treinar com a equipe. Acho que Marco correu muito no jogo de Freiburg, sua forma é melhor. Temos que integrar os jogadores pouco a pouco. Não devemos esquecer que todos os recém-chegados ficaram lesionados no meio. A forma virá. "
Jadon Sancho: "Ele tem 19 anos. As expectativas em cima dele são enormes. Ele tem 19 anos, muitos esquecem isso e isso é perigoso. Ele ainda tem que aprender. Você não pode jogar top por um ano. Isso é normal. Ele estava viajando por nove dias e eu não o vi até agora. Ele jogou 73 minutos contra a República Tcheca e entrou contra a Bulgária. Isso não é uma pausa. "
O calendário nas próximas semanas: "Temos que olhar de jogo para jogo"
Michael Zorc:
O Borussia Mönchengladbach: "Eles fazem um bom trabalho há muito tempo e jogam um futebol atraente. Estamos sempre ansiosos pelos jogos contra o Mönchengladbach. " .
As expectativas dos jogadores: "Queremos ver um futebol bom e bem sucedido. Não tivemos muitas chances no segundo tempo em Freiburg. Espero que todos tenham feito uma pausa para recarregar a bateria e ter um bom desempenho no sábado. Cada pessoa tem que seguir em frente. "
Jadon Sancho: "Muitas vezes esquece-se que ele tem apenas 19 anos e é extremamente robusto. Eu preferia esperar que ele tivesse quedas de desempenho. Ele é um jogador de suas qualidades que pode fazer a diferença e decidir jogos sozinho. "
Os gols sofridos no final: "Temos que olhar para o futuro. Algumas coisas fomos muito infelizes. Vencemos duas vezes nos últimos minutos com gols marcados. No entanto, temos que olhar positivamente para a frente e acreditar em nossas próprias forças ".
O calendário das próximas semanas: É uma aglomeração dos melhores jogos. Mas essa é a recompensa do trabalho do ano passado, que agora podemos jogar contra a Inter de Milão. Já que você pode esperar, porque os jogadores e o público podem esperar. "