Na terça-feira o BVB enfrenta a Inter de Milão em jogo pela fase de grupos da Liga dos Campeões. Um dia antes da partida no Westfalenstadion, Lucien Favre e Julian Brandt responderam as perguntas dos jornalistas na coletiva de imprensa. Confira como foi.
Coletiva de Lucien Favre:
A situação da equipe: "Treinamos ontem de manhã e praticamos esta tarde. Ainda não sei se Marco Reus pode jogar. Nós vamos decidir isso mais tarde ou amanhã. Caso contrário, não há novos jogadores lesionados ou doentes ".
A vitória contra o Wolfsburg: "É sempre bom quando vencemos. Tivemos algumas boas ações no segundo tempo. Jogamos com alegria. "
A primeira partida contra a Inter de Milão: "Temos que nos preparar de qualquer maneira. Temos que fazer um trabalho muito bom se queremos vencer. Temos que atacar bem e defender bem. É um time perigoso. "
Lukasz Piszczek: "Só tenho boas lembranças de Lukasz. Já em Berlim, há 10 anos, quando ele era um atacante. Depois, ele lentamente continuou sua carreira como zagueiro. Ele me ligou uma vez "Coach, o que eu tenho que fazer? Eu tenho uma oferta de Dortmund? "E eu disse" você tem que ir" e então ele foi para Dortmund e tem uma ótima carreira. Ele é um grande jogador com uma grande mentalidade. Ele sempre quer trabalhar e é disso que todo treinador gosta. "
A defesa com 3 homens na primeira partida: "Não sei dizer se jogaremos assim novamente amanhã. Ainda não sabemos qual sistema jogaremos amanhã, não posso dizer isso. "
A demissão de Niko Kovac: "Eu acho uma pena. Ele até ofereceu sua demissão. Ele tem suas razões. "
A conduta dos treinadores na Bundesliga: "É o mesmo em todos os lugares para os treinadores hoje. Não importa onde você treina, é o mesmo em todos os lugares. Você tem que viver com isso e olhar em frente. "
Inter de Milão: "Como eu disse, se queremos vencer, temos que fazer um trabalho muito bom. Temos que jogar inteligentemente na frente. Eles atacam muito. Temos que fazer um trabalho muito bom para vencer ".
Coletiva de Julian Brandt:
A disputa direta pelo segundo lugar: "É claro que temos isso em mente. A Inter tem uma pequena vantagem na primeira partida: um jogo como o amanhã pode ser um caminho a seguir. Temos muito o que fazer na Liga dos Campeões. Definitivamente, queremos ganhar o jogo. Temos que jogar de maneira inteligente. Você precisa estar preparado para um time muito bom e um jogo disputado. Temos que ser corajosos amanhã com os fãs atrás de nós. Não devemos nos esconder, mesmo que o desempenho em Milão não tenha sido ótimo. "
A interação com Marco Reus: "Basicamente, já era no passado que eu e Marco somos jogadores variáveis. Eu acho que existem padrões diferentes, mas isso sempre depende do ponto de vista do treinador. Fico sempre feliz quando estou em campo com Marco. É incrivelmente divertido jogar com ele. Ele é um excelente jogador ".
A defesa da Inter: "Eles têm três zagueiros muito bons. É importante jogar com poucos contatos na frente e deixar a bola correr. Acho que temos uma vantagem de velocidade, devemos tirar vantagem disso. Deveríamos nos concentrar mais em nossos pontos fortes. Você precisa prestar atenção na inter, mas jogamos em casa. Nós somos o Borussia Dortmund. Já vencemos contra equipes muito diferentes aqui ".
Sua atuação e gols contra Gladbach: "Experiências de sucesso sempre são boas para os jogadores. Isso foi importante para mim pessoalmente. Nem sempre é fácil quando você muda de clube. Você precisa de um pouco de paciência consigo mesmo. Eu acho que estou em um bom caminho. Você se acostuma cada vez mais à equipe. Tenho certeza de que a tendência de melhorar continuará. "