Coletiva de Bosz: "Queremos ganhar. Faremos tudo por isso"

Texto por Colaborador: 03/08/2017 -

Confira a coletiva de imprensa de Peter Bosz nesta quinta-feira, relatado pelo Ruhrnachrichtenr.

Seu primeiro jogo em casa: " Eu não posso dizer se eu tenho que me preparar especialmente quando eu acho que é a primeira vez neste estádio com a Muralha amarela. Estou ansioso para enfrentar o Bayern e isso torna o encontro ainda mais interessante."

O objetivo: "Queremos ganhar! Os jogadores realizaram a prática durante os jogos de preparação. Muitos jogadores já jogaram 90 minutos e isso é muito importante. Isto é uma final e gostaríamos de a ganhar. Faremos tudo por isso."

Sobre o estado de preparação da equipe: "Tudo ainda não funciona em 100 %. Isso não existe para fazer um jogo perfeito, mas estamos tentando chegar lá. Há uma melhor compreensão do que queremos à medida que os dias passam. Não posso dizer muito sobre a preparação do Bayern pois já tenho muito trabalho com a minha própria equipe."

Mario Götze: "É claro que Mario precisa de tempo e nós devemos prestar atenção nele. Até agora, ele jogou muito bem um pouco recuado no gramado. Ele precisa de ritmo, mas está no caminho certo. É o mais importante."

Sobre a paixão do futebol em Dortmund: "Eu procurei por algum tempo uma casa e encontrei-o diretamente em Dortmund. Viajei em muitos lugares no mundo no Japão, Israel, França e Alemanha, mas tenho certeza que aqui em Dortmund vou gostar." 

A pressão: " Eu não sinto especialmente pressão e isso é normal. Quero ganhar cada jogo porque odeio perder."

Sobre o elenco: " André Schürrle não treinou há alguns dias assim como Erik Durm e Emre Mor. Eles não são capazes de jogar neste sábado."

Sobre o jovem Jan-Niklas Beste: "O jogador fez um bom trabalho no seu lado esquerdo contra o Atalanda. Infelizmente, Marcel Schmelzer se lesionou, DRaphael Guerreiro e Erik Durm não estão aptos. Ainda temos jogadores que podem jogar nessa posição como Felix Passlack e Dan-Axel Zagadou."

Sobre a transferência do Neymar e os boatos em torno de Dembélé: "Ano passado houve transferência de Paul Pogba. Neymar permanece um caso isolado. Haverá um valor semelhante para a transferência de Killian Mbappé. A especulação em torno dos nossos jogadores não me traz nada. Se eu tivesse que pensar em tudo o que se disse, então eu vou dormir muito mal."