Com a sequencia de lesões na equipe, o treinador Peter Bosz falou nesta sexta em coletiva pré-jogo deste sábado contra o Leipzig. "É inacreditável", observou Peter Bosz no que diz respeito ao número de jogadores afastados desde o início da temporada.
"Piszczek não está bem. A lesão no joelho o manterá fora por semanas ou meses. Sokratis participou de parte do treino ontem. Espero que possa participar de todo o treino hoje. Se conseguir, será uma opção amanhã."
Sobre o adversário: "Eles tem muitos bons jogadores. Gosto de assistir os jogos deles. Se não estivermos posicionados corretamente, independentemente de estarmos jogando contra o Freiburgo, Gladbach ou Leipzig, vamos sofrer gols".
"Ainda não decidimos se os jogadores que voltaram da data FIFA mais tarde jogarão desde o primeiro minuto."
"Estamos com dificuldades nas laterais. Não está fácil. É possível que consideremos mudar nosso sistema."
"Vamos ir ao jogo como sempre fazemos. Queremos que o jogo esteja sob nosso controle o mais rápido possível, marquemos gols e, se pudermos, dê aos fãs algum futebol que seja bom nos olhos"
Sobre o Götze: "Ele está muito bem e continua melhorando a cada treino. Vejo que ele está cada vez mais em forma. Eu posso ver que ele está ficando melhor no dia a dia"
Disputa entre Sahin e Weigl: "É um problema de luxo. Gosto de ter que fazer decisões como essa. O jogador com quem eu achar que obteremos o melhor resultado será o titular".
"Espero que não tenham incidentes com a torcida antes do jogos e que possamos nos concentrar apenas no futebol."