Coletiva de Bosz antes de enfrentar o Stuttgart: "Temos de agir como uma verdadeira equipe"

Texto por Colaborador: 16/11/2017 -

Confira como foi a coletiva pré-jogo do treinador Peter Bosz nesta quarta-feira na véspera do duelo com o Stuttgar pela 12º rodada da Bundesliga. O BVB terá uma semana cheio de desafios. Nesta sexta-feira viaja a Stuttgart, em seguida, recebe o Tottenham para depois terminar em um Revierderby. O treinador peter bosz vê uma boa semana de treinamento com chave uma recuperação.

A importância dos próximos jogos: "Só conseguimos treinar com 4 ou 5 jogadores nos jogos internacionais, o que foi muito melhor esta semana com 12, 13 jogadores. Auba e Christian Pulisic estavam presentes conosco. Fomos capazes de praticar intensidades elevadas no plano ofensivo e defensivo. Por isso, estou otimista que isto vai ser pago. "

O retorno dos jogadores internacionais: "Omer Toprak voltou com um pequeno ferimento no joelho, mas ele deveria treinar besta quinta-feira. Nem todos os jogadores voltaram, mas até agora não ouvi ninguém dizer que não estava bem. "

A atuação de Mario Götze contra à França: "Ele treinou esta manhã, pois só jogou brevemente contra à França. Eu estava no estádio ontem - foi um grande jogo. Permitiu ajudar a Alemanha a permanecer invicto em 2017. " 

Suas expectativas sobre o jogo em Stuttgart: "Não só um resultado, mas também sobre o estilo de jogo da minha equipe que a maior parte do tempo não me satisfaz. O Stuttgart está muito bem, especialmente em casa. Temos de agir como uma verdadeira equipe. " 

As conversas em torno de um segundo goleiro neste verão: "É no verão! Estamos neste momento em novembro, estou no momento ocupado por outras coisas. Então ainda não pensei nisso. Roman Weidenfeller ainda está lá e ele jogou muito bem no jogo amistoso com o Bochum. "

As muitas mudanças na defesa: "É verdade, eu mudei muito. Na maioria das vezes, eu não poderia fazer de outra maneira, não é realmente o meu estilo de jogo. "

As chances de Subotic: "Ele jogou em Frankfurt, nos ajudou muito contra o Frankfurt. Uma de suas melhores qualidades é o seu caráter. Eu sei que ele estará disponível quando precisarmos dele.Quando preciso dele, ele está presente. A atitude dele é incrível. " 

A situação de André Schürrle: "Ele jogou 90 minutos contra Bochum, era importante para ele. Ele está pronto. Teve uma preparação infeliz, foi lesionado e voltou a magoar-se. Mas agora ele está de volta. "

O Stuttgart: "Eu sei que eles têm uma equipe muito jovem e que o apoio dos fãs em casa ajuda muito. Eles não marcam muitas vezes mas no jogo, eles estão muito bem organizados com uma defesa. São um time compacto e fortes defensivamente. Será uma tarefa difícil. Temos nosso estilo de jogo e temos que executá-lo com perfeição.. "

O aumento da pressão: "Nas últimas três semanas, muitas coisas mudaram. Se não ganhar, há ventos contrários. Já posso sentir isso. O meu desafio é inverter esta situação e tenho a certeza que podemos fazê-lo. "

O antigo de Dortmund, Hannes Wolf: " Conheci-o aqui em Dortmund enquanto comia. Então, falámos brevemente. Eu sei que ele teve muito sucesso aqui com as equipes jovens, mas eu não o conheço como treinador. "

A sua vida em Dortmund: "Esta é a primeira vez que voltamos para a família nos Países Baixos. Mas sentimo-nos muito confortáveis em Dortmund e estamos muito felizes por estar aqui. "

Fonte: RN