Chefe do Leverkusen envia declaração de guerra ao BVB: "Quero tornar o campeonato mais emocionante"

Texto por Colaborador: 15/07/2020 -

Fernando Carro quer reduzir a grande diferença para o campeão alemão Bayern Munich e em breve quer estar em pé de igualdade com o vice-campeão Borussia Dortmund. O diretor do Bayer Leverkusen, sublinhou mais uma vez esse objetivo.

"Não podemos simplesmente aceitar que o Bayern é o melhor. Temos que querer nos aproximar deles. Quero tornar o campeonato mais emocionante se tivermos a chance". Ele deseja que no futuro, cada um dos competidores veja o clube como um dos favoritos nas várias competições, disse o chefe.

Carro aceita que exista um grupo de clubes de primeira classe na Europa que ele não possa igualar. Isso inclui equipes como Liverpool, Barcelona, ​​Real Madrid ou mesmo Bayern. "Tenho que conviver com isso", admitiu o espanhol. Mas para ele não deve haver nenhum concorrente atrás dele que possa enfraquecer diretamente o Bayer na competição por jogadores. Carro tem como alvo particular o BVB: "Temos que fazer com que nossos melhores jogadores ficam mais tempo. Não se trata apenas de dinheiro, mas também de sucesso. [...] Não temos mais que administrar involuntariamente nenhum jogador e perder para clubes como o Borussia Dortmund. "

Por exemplo, nos últimos anos, Julian Brandt, Ömer Toprak ou Gonzalo Castro migraram para o clube preto e amarelo. Por trás da declaração do diretor-gerente do Bayer, está o objetivo de se estabelecer permanentemente atrás da elite absoluta do futebol na Europa, como foi o caso de 15 a 20 anos atrás. "Não chegaremos ao grupo de clubes muito grandes. Mas formulamos estar entre os 16 melhores da Europa como um objetivo claro. Defendemos isso e estamos trabalhando nesse sentido", disse Carros, que tem desafio inconfundível.

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

132 pessoas já votaram