Chefe do Bayern irritado com comentários sobre "crise no BVB"

Texto por Colaborador: 30/09/2019 -

Novamente o Borussia Dortmund tropeçou na Bundesliga e o revés diante do Werder Bremen getou nova crise. E agora, de todas as coisas, Karl-Heinz Rummenigge suaviza as ondas ?!

Enquanto no Borussia Dortmund estourou um debate acalorado sobre mentalidade, qualidade e instinto assassino, o chefe do Bayern agora está pedindo calma.

Quando perguntado sobre a crise do BVB, Rummenigge declarou: "Eu posso ver isso relaxado. Tivemos seis rodadas. Estou surpreso que você já veja as coisas de forma crítica, parecendo dizer que precisamos ser autocríticos sobre Dortmund. Ainda restam 28 jogos. "

Recentemente, com Hoeneß reativando o "departamento de ataque", Rummenigge surpreendeu com as palavras tranquilizadoras do concorrente auri-negro e irritou muitos fãs.

Assim, o presidente do diretor esportivo do BVB, Michael Zorc, pula para o lado. Ele também ficou irritado com a dimensão do debate público sobre a crise no Borussia Dortmund.

"Acho que estamos muito no início da temporada. Se eu olhar para a cobertura, especialmente nesta semana, sinto que estamos no final da temporada, perdemos todos os gols e jogamos uma temporada de merda ", disse o dirigente do jogo diante do Bremen.

Depois do decepcionante empate no sábado à noite, Zorc também foi claro e assumiu as estrelas no serviço: "Temos que entregar e somar pontos. Atualmente, temos muitos jogadores que não estão no seu melhor ", disse.

Enquanto isso, o chefe do Bayer, Rummenigge, volta rapidamente o olhar para o seu próprio clube. "É importante que continuemos na série. Agora somos líderes, essa foi a nossa reivindicação, agora estamos lá. Agora espero que possamos fazer isso novamente em maio ".