Texto por Colaborador: 08/03/2020 -

"Hoje ainda desfrutamos da vitória, a partir de amanhã vamos nos concentrar no Paris", disse Emre Can na noite de sábado, após a vitória por 2-1 sobre o Borussia Mönchengladbach. Na quarta-feira, o BVB lutará pela vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões da UEFA. O Borussia Dortmund não precisa vencer os líderes da liga francesa, que perdeu apenas três dos últimos 54 (!) jogos em casa em competições europeias de clubes.

O 2-1 da primeira partida com dois gols no Haaland traz uma posição inicial de vantagem para os auri-nrgros. "Estamos em uma boa posição", diz Thorgan Hazard: "Temos que trabalhar muito juntos. Talvez possamos permanecer na Liga dos Campeões. Temos que acreditar em nós mesmos e estar 100% lá desde o início", exige o meio-campista.

Sabendo que Haaland, Sancho e companhia são sempre bons na frente, mesmo uma derrota estreita é suficiente. Mats Hummels falou de brincadeira sobre o fato de que "você também pode perder 6 a 7, porque vamos avançar", mas, na verdade, a defesa terá que continuar sem problemas com os esforços concentrados.

O trio Piszczek, Hummels e Zagadou se encontraram e, em combinação com Bürki mais uma vez firme no gol, foi uma garantia para a vitória fora em Gladbach, que dá à liga três pontos e também muita confiança para o difícil jogo de Paris. "Temos agora de levar o trabalho e a vontade a Paris, como temos demonstrado hoje", disse Achraf Hakimi após o jogo Mönchengladbach, acrescentando: "Então nós temos uma boa chance de chegar à próxima fase".

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

78 pessoas já votaram