Para o ex-jogador da Bundesliga Tony Woodcock, o atacante do Dortmund Jadon Sancho é um caso partucilar no duelo da Liga dos Campeões entre o Tottenham Hotspur e o BVB na quarta-feira em Londres. "Este jogo vai ser muito interessante, especialmente porque Jadon Sancho está jogando pelo BVB, que será o centro das atenções, e a mídia inglesa está observando ele de perto", disse o ex-jogador de 63 anos em entrevista aos jornais do "Funke Mediengruppe".
Sancho, de 18 anos, é o principal exemplo da tendência de jovens promissores deixarem a Inglaterra. "Temos que ter cuidado na Premier League para não perdermos muitos dos nossos talentos, caso contrário, todos jogam no exterior", disse ele.
"Eles não têm chance nos clubes da Inglaterra de se separarem e se desenvolverem, mas ainda permaneceram na ilha há alguns anos." Na Alemanha, por exemplo, eles agora renunciam ao dinheiro: "Isso não é fácil, mas Jadon Sancho prova no BVB que este passo pode valer a pena, porque ele joga tão forte que vai pagar financeiramente", disse o ex-profissional.
O homem de 63 anos jogou de 1979 a 1982 e de 1986 a 1988 para o Colônia e dois anos para o na segunda divisão Fortuna Cologne.