Embora Peter Bosz elogie o espírito de sua equipe, ele sentiu que os visitantes mereceram levar os três pontos e criticou o desempenho no primeiro tempo. "Não conseguimos escolher o jogador livre", disse ele.
O jogo: "Mesmo que o Leipzig exercesse muita pressão, especialmente no início, nosso desempenho geral foi pobre e jogamos muitas bolas de volta ao goleiro. Nessas situações, costumamos a jogar para frente, onde nós temos jogadores que podem fazer algo com a bola. Jogar a bola de volta ao nosso goleiro para que ele possa bater uma longa bola para a frente não é nosso tipo de futebol. Não conseguimos escolher o jogador livre. Isso funciona quando você joga com coragem e velocidade. Mas quando você defende mal também, sofrendo três gols, então será difícil vencer "
O segundo tempo: "Queríamos fazer as coisas de forma diferente na segunda metade e jogamos com três na parte de trás, mas depois ficamos com menos de dez homens dentro de dois minutos do reinício. A partir daí ficou mais difícil. Nós lutamos e criamos várias oportunidades, mas o Leipzig merecia vencer ".
A expulsão de Sokratis: "Perdemos a bola no meio-campo e ficamos fora de posição nas costas. De onde eu estava de pé, era difícil ver exatamente o que aconteceu. Não sou um árbitro, mas até onde eu sei, você não está mais obrigado a expulsar um jogador para fora se uma penalidade foi dada ".