Com 18 jogadores, o BVB voou para Los Angeles. O diretor de esportes Michael Zorc foi um dos ausentes - ele tem tarefas importantes para realizar. O plantel que partiu na tarde de domingo para sua viagem de marketing de três dias aos Estados Unidos, ainda atrasou três horas e meia por causa dos pilotos.
16 jogadores de campo e dois goleiros embarcaram em uma viagem de quatro dias para Los Angeles, onde uma partida de teste contra o Los Angeles FC é esperada para a manhã de quarta-feira. Mario Götze, André Schürrle e Julian Weigl também estavam presentes, os jogadores nacionais que não foram selecionados para a Copa do Mundo na Rússia neste verão.
O diretor esportivo Michael Zorc estava ausente: ele tem que lidar com a mudança da equipe do BVB, porque uma viagem para a costa oeste dos Estados Unidos é embaraçosa - especialmente porque isso está associado a nove horas de viagem. O Dortmund já anunciou um reforço para a próxima temporada, o goleiro Marwin Hitz, que chega de graça do Augsburg e substitui Roman Weidenfeller, que encerrou sua carreira.
Em breve o BVB também anunciará o novo técnico Lucien Favre, que receberá um contrato de dois anos em Dortmund e substituirá Peter Stöger. No entanto, muitas perguntas permanecem em aberto: Thomas Delaney do Werder Bremen atraiu o interesse do BVB para o meio-campo, Marius Wolf do Eintracht Frankfurt é um candidato para o setor ofensivo. E mesmo com as saídas, deve haver muitas mudanças, isso porque o BVB precisa se reconstruir em todas as posições.
Fonte: Reviersport