Texto por Colaborador: 29/01/2018 -

Marc Bartra relatou as palavras sobre o ataque explosivo contra a equipe do Borussia Dortmund. "Não esqueci do ataque e ainda sofro, tive medo de nunca mais ver minha família", disse o defensor, ferido no ataque de 11 de abril de 2017.

Bartra primeiro leu uma declaração no quarto 130 no Tribunal Distrital de Dortmund às 10:15 e depois respondeu perguntas da acusação e da defesa com a ajuda de um tradutor. Mas ao ver o acusado Sergej W. sentar-se na sala desencadeou "um pânico". " Ele também luta contra pesadelos recorrentes: " O ataque mudou a minha vida. "

W. já havia admitido explodir as três bombas ao lado do ônibus antes da primeira etapa nas quartas-de-final da Liga dos Campeões contra o Mônaco. No entanto, não se destinava a matar. W. é acusado de tentativa de assassinato. Bartra disse neste quarto dia do julgamento: "Estou feliz por estar vivo. "

Pierre-Emerick Aubameyang, companheiro de equipe de Bartra, foi convidado como testemunha. Ele não apareceu na segunda-feira na data agendada. O melhor artilheiro está prestes a se envolver com o Arsenal.

Fonte: Reviersport

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

81 pessoas já votaram