Algumas horas após a derrota para o Bayern, os reservas, assim como os jogadores que jogaram menos de 30 minutos tinham um encontro no campo de Brackel para um treino. Entretanto, uma pessoa estava ausente, seu nome: Peter Bosz.
Os boatos mais bizarros então começaram a sair: desde demitido a pedido de demissão, entre outros. Mas enfim, o motivo da sua ausência foi esclarecido. Ele estava dentro do edifício com o resto da equipe que jogou ontem. Os ajudantes e treinadores da comissão que realizaram os comandos do treino na parte externa.
Michael Ballack criticou severamente a sua ausência: "Para mim é um erro fundamental: nesta pequena crise, ele deve mostrar a sua presença e encontrar um ritmo normal. Deve estar falando do sistema dele. Se perder um jogo, quero fazer melhor no dia seguinte. Se eu não for para o treino do dia, então eu tenho que tomar medidas especiais. Tenho de fazer tudo para ganhar o próximo jogo. Se você está treinando com o treinador assistente, é outra coisa que o treinador principal, eu mesmo passei por isso. Estes são pequenos detalhes que devem ser abordados no Borussia Dortmund."
Fonte: Reviersport