Ousmane Dembélé, ex-jogador do BVB, está sendo processado. Ele teria deixado a casa que ocupou em Dortmund em um estado caótico. Ousmane Dembélé continua causando polêmica longe do campo de futebol. O antigo atacante do BVB foi processado pelo seu antigo dono da casa onde morava.
O jornal "Bild" informa que recebeu uma denúncia do Tribunal Distrital de Dortmund, em que o jogador nacional francês está sendo processado por 20.725,76 euros (mais juros). Dembélé teria deixado a casa que ocupava na altura do BVB "com danos consideráveis". O proprietário reclama "do estado da propriedade alugada".
Fotos mostrando restos de lixo e muitas roupas que Dembélé aparentemente não levou com ele durante a sua saída apressada de Dortmund no verão de 2017. Não houve anúncio da saída da casa, nem o arrendamento tinha sido terminado a tempo. As chaves não foram devolvidas, o proprietário também teve que mudar as fechaduras. Esta é uma nova confusão para o jogador de 21 anos.
Na semana passada, Dembélé perdeu uma sessão de treinamento e foi procurado pelos funcionários do clube. Descobriu-se que o jogador estava sofrendo de gastroenterite - uma inflamação gastrointestinal. No entanto, Dembélé não havia informado o clube sobre isso. A mídia espanhola também relatou que o talentoso ala direito demonstrou falta de atitude, fez festas regulares e ficou isolado da equipe porque havia parado de aprender espanhol.
No BVB, a saída de Dembélé em 2017 deixou um gosto amargo para os fãs. Ele ficou longe de treinamento de forma proposital e forçou sua saída para o Barcelona. O Borussia Dortmund foi compensado por um valor recorde de mais de 100 milhões de euros.
Fonte: Reviersport