Marco Reus tem grandes planos com o BVB: ele estendeu seu contrato até 2023, e a partir da próxima temporada seu "melhor treinador" chegará e ele provavelmente levará a braçadeira de capitão. Marco Reus perdeu 251 dias com o BVB depois de ter se lesionado na final da Copa da Alemanha em 2017 no ligamento cruzado.
Depois do início da temporada sob o comando de Peter Bosz começar furiosamente, o time entrou em colapso. "Marco melhora cada equipe", diz Michael Zorc, diretor de esportes da BVB sobre Reus.
Este elogio ele não pode negar, Reus mostrou seus benefícios depois de retornar ao campo. Sete gols foram marcados pelo atacante de 29 anos em onze jogos da Bundesliga na fase final da temporada e ele foi fundamental para garantir que o Dortmund jogasse a Liga dos Campeões na próxima temporada.
Mas Reus não apenas deu o exemplo com suas façanhas, ele também estendeu seu contrato numa fase em que o BVB estava em tumulto. "Dortmund é a minha casa, o BVB é o meu clube", disse Reus. "Desde a minha infância, eu sonhava em usar a camisa amarela e preta e jogar neste clube. "
As palavras que agradam a todos Borussia, especialmente num momento em que outros jogadores forçaram sua saída ou se recusaram a jogar.
Perspectiva: Reus está atualmente jogando sua primeira Copa do Mundo. Este é outro sonho que ele conseguiu. Então o foco está no BVB. Reus será o pilar em torno do qual Zorc e o Hans-Joachim Watzke irão reformular a equipe. Reus deve ser e será o novo líder, ele também assumirá a braçadeira do Capitão Marcel Schmelzer. E isso sob comando do seu antigo mentor, a quem Reus se considera o "melhor treinador" que ele já teve: Lucien Favre.
Marco Reus ainda tem muito o que fazer em Dortmund.
Fonte: RN