Favre vem algum tempo sofrendo com as criticas no BVB. Essa é a segunda temporada que ele não consegue levantar um troféu de grande expressão. Mas os jogadores dentro do clube vêm tentanto amenizar a situação. Agora, um ex-comandado seu foi a publico defender o suíço, Younes, do Napoli.
Os dois foram companheiros de Borussia Mönchengladbach. Um dos quesitos que o meia alemão defendeu foi a vibração dele no banco de reservas, pois muitos não vêm ele gritando ou fazendo gestos, o suíço parece estar sempre do mesmo jeito. “Um bom treinador é sempre ele mesmo. Se ele joga algo pelo time, os jogadores percebem isso”, ressaltou.
Ainda para Younes, o técnico foi importante na recuperação do time para brigar a uma vaga da Liga dos Campões. “O que ele fez de Gladbach foi um pequeno milagre. Ele nos levou à qualificação da Liga dos Campeões em apenas uma temporada”, afirmou.
Ainda se recorda dos treinamentos. “Seu treinamento foi perfeito. Muito exigente”, e ainda continuou. “Ele tinha todos os detalhes em vista. Mesmo com qual pé você bloqueia quando e como. Foi um prazer experimentar isso em uma idade jovem”, finalizou Amin Younes.