A vitória sobre o Mainz trouze um raio de sol nesta nuvem negra da qual atravessa o Borussia Dortmund nas últimas semanas. No final dos jogos da Bundesliga nesta temporada, o Hoffenheim virá desafiar o clube do Ruhr neste sábado diante da Muralha Amarena as (13 h30).
O treinador Stöger atravessa dias estressantes antes da sua estreia em casa: "Ainda é um jogo muito estressante. O tempo está se esgotando. Não tenho a sensação de que há grupos dentro da equipe que trabalham uns contra os outros e que alguns jogadores não têm importância. Atualmente, estamos trabalhando para obter sucesso nos dois últimos jogos do ano. O meu acordo com o clube é válido até ao fim da temporada, e estou plenamente empenhado. Queremos ter o maior sucesso até lá."
"Julian Nagelsmann faz um excelente trabalho - não há mais nada a dizer. Não parece que os jogadores lesionados de Hoffenheim voltem até sábado."
"Tomo decisões por instinto. O ambiente em Dortmund esmaga-o - em termos positivos, estou realmente ansioso por estar lá. Recebo muito apoio, o que me facilita a vida. O ambiente da equipe não é surpreendentemente resolvido após a vitória, mas não é por minha causa, mas por causa dos 3 pontos. Há algo que muda quando eu encontro o Hoffenheim com o BVB em vez do Colônia - é uma equipe diferente de que eu estou no comando agora, com outras qualidades. Claro que o BVB é diferente do Colônia."
"Auba deu uma boa impressão, um jogador de classe, cara fácil de viver, tudo é maravilhoso. Tivemos um contato com Marco Reus, o treino com a bola correu bem."
"Ainda não estou pensando no jogo contra o Bayern.O jogo contra o Hoffenheim é muito importante.
Fonte: RN e Sport1