O Borussia Dortmund tem boas chances de chegar à final do Estádio Olímpico de Berlim na Copa da Alemanha. O CEO do BVB, Hans-Joachim Watzke, expressa um plano de como os espectadores poderiam estar lá ao vivo. A final da Copa acontecerá com a torcida no dia 13 de maio, no Estádio Olímpico de Berlim? A final pode ser uma espécie de "projeto piloto", disse o diretor Hans-Joachim Watzke. A ideia do homem de 61 anos: telespectadores vacinados com Corona que heroicamente trabalharam em assistência médica ou social poderiam ser admitidos gratuitamente.
“Seria um número bacana. Não há nada que valha a pena citar contra”, enfatizou o chefe do BVB. No entanto, Watzke atribui importância ao fato de não existir uma "sociedade de duas classes" entre uma parte da população já vacinada e aqueles que ainda aguardam a vacinação contra o vírus. Ele poderia imaginar de 10.000 a 15.000 torcedores no Estádio Olímpico.
Segundo ele, falava a favor da sua proposta: “Em primeiro lugar, seria um belo gesto, em segundo lugar, seria incrivelmente bom para o ambiente. E em terceiro lugar, voltaria a reunir a sociedade. É por isso que temos que conversar sobre essas coisas. "