Texto por Colaborador: Redação 23/07/2022 - 00:09

O Bayern já causou um grande impacto no mercado de transferências. Mas os conhecidos e caros compromissos de Sadio Mané, Matthijs de Ligt and Co. não serão os únicos. Pelo menos é o que acredita o diretor-gerente do BVB, Hans-Joachim Watzke, para quem a farra de compras em Munique não é surpresa.

No final de um verão de transferências memorável, o Bayern poderia ter gasto bem mais de 150 milhões de euros para complementar e melhorar seu elenco e se preparar para o retorno aos quatro primeiros da Europa. Os campeões recordes ainda não ultrapassaram esse limite, mas o diretor administrativo do BVB, Hans-Joachim Watzke, está firmemente convencido de que o povo de Munique está longe de terminar seu passeio de compras.

"Quando leio o otimismo de Salihamidzic Junior e afins no Twitter, obviamente ainda há muita coisa acontecendo", disse o líder do Dortmund ao "Sky". O filho do diretor esportivo do Bayern, Hasan Salihamidzic, comentou várias vezes no Twitter nos últimos dias, não apenas zombando do BVB, mas também elogiando as transferências de seu pai e prevendo um grande verão de transferências.

Para Watzke, não há dúvida de que o FC Bayern anunciará em breve o próximo acordo.

"E também ouço uma ou duas coisas no mercado. Acho que o assunto ainda não acabou e você pode parabenizá-los diretamente pelas transferências", explicou o chefe do BVB, que explicou os grandes concorrentes em sua função de DFL. o conselho de supervisão elogiou: "Na minha opinião, eles fizeram um bom trabalho. Isso é bom para a liga."

A farra de compras do FC Bayern para Watzke não surgiu do nada. Embora os responsáveis em Munique tenham enfatizado repetidamente nos últimos meses que não conseguem acompanhar o aumento de preços no mercado de transferências, ele já sabia "que o Bayern de Munique foi capaz de fazer grandes coisas no mercado de transferências", disse Watzke.

No entanto, os novos jogadores não são sinônimo de sucesso esportivo para o diretor-gerente do Dortmund. E assim ele também se absteve de içar a bandeira branca antes do início da temporada. "Vamos esperar e ver o que eles acham disso", Watzke não quer parabenizar o FC Bayern ainda.

Via Sport.de