Texto por Colaborador: 01/07/2021 -

Depois de confirmar a segunda maior venda, a diretoria do BVB tem pressa para achar alguém para substituir o ex-camisa 7. Mas ao longo das primeiras horas após a venda, o CEO do clube veio ao público para falar sobre a saída de Sancho para o Manchester United. Hans-Joachim Watzke falou sobre a despedida do jogador.

Watzke disse que o dinheiro em si não foi o que motivou, e o mesmo argumentou que está triste com a situação. “Não estamos felizes com o dinheiro, estamos bastante tristes por ele ter partido”. Ainda comentou que não queria vender o atleta, e queria segurar por mais tempo, só que existia um “acordo de cavalheiro” para ele ser vendido.

O dirigente disse que Sancho foi profissional desde o começo. “Teríamos preferido mantê-lo. Mas ele se comportou de maneira fantástica e faz diferença se alguém comunica isso com clareza ou entra em greve com um motim”, pontuou o CEO auri-negro. Quem também falou sobre a saída foi o novo técnico do BVB, segundo Marco Rose é bola para frente. “Agora o assunto está realmente encerrado”, disse.

Ainda Rose, o comandante desconversou quem iria trazer para ocupar a vaga. “É claro que também analisamos e conversamos sobre como podemos substituir a qualidade”, falou. E ainda vê uma possibilidade de mudar um pouco o sistema de jogo. “possibilidade de nos posicionarmos de forma um pouco diferente em determinadas posições”, enfatizou.

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

132 pessoas já votaram