Texto por Colaborador: 26/09/2021 -

Hans-Joachim Watzke criticou Deniz Aytekin por ter sido expulso Mahmoud Dahoud no jogo fora de casa do BVB contra o Borussia Mönchengladbach. Aytekin trouxe agitação adicional para o jogo, criticou o CEO do BVB. Os dirigentes ​​do Dortmund não entendem a expulsão de Dahoud.

O árbitro Deniz Aytekin expulsou o meio-campista do BVB de campo aos 40 minutos porque ele recebeu o segundo amarelo por reclamação. "O principal culpado é, claro, Dahoud, não temos de falar sobre isso. Ele reclama um pouco muito claramente", admitiu Watzke ao Sport1.

O diretor do BVB criticou o manejo da situação pelo árbitro: "Gräfe (ex-árbitro) teria se aproximado e colocado a mão em seu ombro e dito: 'Cale a boca agora!' ", disse Watzke.

No decorrer do jogo, Aytekin "acrescentou um ritmo frenético" com suas expressões faciais e gestos, criticou Watzke e explicou, por exemplo: "Stindl (capitão do Mönchengladbach) precisava de três faltas antes de receber amarelo. Então ele (Deniz Aytekin) ficou lá e disse: 'Um, dois, três', como um mestre de orquesta. Não é assim que eu quero um árbitro. " O árbitro deve "ter um efeito calmante sobre os jogadores em um jogo como este", exigiu Watzke.

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

127 pessoas já votaram