Texto por Colaborador: Redação 03/09/2023 - 12:41

Depois de apenas três rodadas, a situação no Borussia Dortmund começa a causar crise. O vice-campeão da temporada passada somou apenas cinco pontos em três jogos e só foi convincente em campo em algumas áreas.

Após o empate em casa contra o recém-promovido Heidenheim, em que o BVB perdeu a vantagem de 2 a 0, os profissionais tiveram que suportar as vaias dos torcedores auri-negros.

O diretor-gerente do BVB, Hans-Joachim Watzke, entendeu isso e quer ver uma melhoria significativa após a próxima pausa internacional.


O dirigente de 64 anos explicou ao "WAZ": "Aproveitaremos a pausa internacional para fazer a análise. Isso permanecerá interno. Claro que falarei com o treinador e o diretor desportivo, eles são a primeira prioridade agora. "

Os torcedores teriam apoiado "muito bem" a equipe contra o recém-chegado Heidenheim durante o jogo durante muito tempo: "A forma como os nossos torcedores reagiram quando Niclas Füllkrug entrou foi extraordinária. É compreensível que tenham havido vaias após o jogo. Isso foi perfeito, ok", continuou Watzke.

Pouco depois do jogo, Watzke teria discutido a situação atual com o diretor esportivo Sebastian Kehl e o técnico Edin Terzic. Conforme noticiado pelo “Bild”, a conversa do trio aconteceu em uma sala VIP do estádio e durou “bem depois da meia-noite”.

Recentemente, surgiram rumores de que Terzic não é mais intocável. Uma mudança precipitada de treinador ainda seria uma grande surpresa, já que o próprio Watzke deu ao treinador uma garantia de emprego pouco antes do início da temporada.

Em 16 de setembro, o BVB enfrentará o Freiburg no próximo jogo da Bundesliga, antes do primeiro jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões, três dias depois. Depois, o Borussia Dortmund enfrenta o Paris Saint-Germain fora de casa.

 

Via Sport.de