O CEO Hans-Joachim Watzke do Borussia Dortmund, reagiu com calma às vendas por vezes lentas de bilhetes no início da Bundesliga. "Leva algum tempo. Alguns são cautelosos. Os outros se despojaram um pouco", disse Watzke aos jornais do "Funke media group".
A utilização máxima possível da capacidade em tempos coronavírus não foi atingida em todos os estádios no primeiro dia de jogo. "Se você joga jogos como ontem, então não estou preocupado com o Borussia Dortmund. Se eu olhar para os outros números, noto que você ainda tem que quebrar algumas paredes", disse Watzke no domingo após o 5: 2 contra o Eintracht Frankfurt.
O dirigente de 62 anos também lembrou que a liga perdeu alguns cavalos de tração nos últimos anos. "Com Hamburgo, Bremen e Schalke, é claro, teríamos automaticamente uma audiência maior", disse Watzke.
O chefe do BVB não tem duvida da atratividade da Bundesliga. "Podemos ter os dois atacantes mais atraentes da Europa. Ou do mundo. Os espanhóis ficariam felizes se eles tivessem", disse Watzke, referindo-se a Robert Lewandowski e Erling Haaland.