Marco Rose e Erik ten Hag analisaram o jogo de suas equipes. Um falava de "não foi um bom dia para nós", o outro de "futebol fantástico".
Marco Rose: “Não foi um bom dia para nós. Parece que o segundo ou terceiro tiro já era 0: 2 - mas nossa linguagem corporal era como depois de 0: 4. Depois de sofrer o segundo gol, era uma questão de convicção. Como você reage contra um oponente muito forte? Devíamos ter jogado muito melhor na última etapa. Cometemos muitos erros, muito simples. O pouco movimento que utilizámos na última etapa para chegar ao gol, o Ajax mostrou-nos muito. Em suma, foi uma vitória mais do que merecida para o Ajax. Conclusão: temos que trabalhar muito, muito duro para atingir nossos objetivos."
Matthias Sammer: “Fomos vencido por uma equipe muito entusiasmada e muito rápida. Não começamos muito mal, mas depois das primeiras oportunidades contra nós, percebi que não poderíamos acompanhar o Ajax hoje. Quando seu corpo não consegue acompanhar, você pode controlar um pouco com a cabeça, mas o fato é que temos muitos jogadores que não estão totalmente em forma. Se não houver gasolina no carro, o carro é inútil".
Erik ten Hag (treinador do Ajax): “Fizemos uma grande exibição, todos viram isso. Ganhamos a troca aberta de golpes. Tínhamos que ter uma boa posse de bola, fizemos isso de forma brilhante, mas também pressionamos bem e criamos oportunidades. Não só ganhamos, mas também jogamos um futebol fantástico. Mas ainda faltam três jogos". (Via: bvb.de)
Por: Izaias França