O Borussia Dortmund visita o Heidenheim neste sábado pela 20ª rodada da Bundesliga, no último jogo sob comando do interino Mike Tullberg antes da chegada de Niko Kovac.
Após a vitória sobre o Shakhtar Donetsk na Champions (3-1), o BVB busca seu primeiro triunfo na Bundesliga em 2024. "Os jogadores sobreviveram ao jogo de uma maneira ótima. Não há razões para que não possamos marchar novamente", disse Tullberg. O time não contará com Schlotterbeck (suspenso) e os lesionados Süle e Nmecha. Já Salih Özcan treinou com o elenco após retornar de empréstimo. "Salih causou uma ótima impressão. Ele deu o exemplo no treinamento substituto na quinta-feira", elogiou o técnico.
O Heidenheim, que luta contra o rebaixamento, venceu apenas um jogo em 2024. "É um oponente desagradável. Nós os analisamos e sabemos que espaço eles nos dão quando temos a posse de bola e o que temos que observar contra a bola", explicou Tullberg.
O treinador destacou a evolução do time nos últimos jogos e quer encerrar sua passagem com um bom resultado. "Trata-se de dar tudo de nós amanhã e criar a melhor posição possível para Niko e sua equipe técnica."