Texto por Colaborador: Redação 27/08/2023 - 13:39

Marco Reus passou o jogo fora de casa do Borussia Dortmund contra o Bochum no banco de suplentes. O ex-capitão não estava no onze titular e nem foi substituído durante o jogo. Após o final do jogo, Edin Terzic tentou cortar pela raiz o ameaçador debate pessoal.

O jogador de 34 anos é uma presença notável no BVB, que teve atuações excelentes nos últimos onze anos, quando seu corpo permitiu. No entanto, como está agora no outono da sua carreira e a competição não está a diminuir, parece que Reus já não é um jogador regular insubstituível - o que prontamente serve de motivo para discussões sobre o seu estatuto; tal como o papel de Müller no sistema de Thomas Tuchel foi discutido na Primavera.

 

O técnico do BVB, Edin Terzic, foi questionado sobre o papel de Reus antes do início da aparição contra o Bochum e após o apito final. O ex-capitão conseguiu provar o seu valor frente o Colônia durante 70 minutos, mas na Castroper Straße conseguiu um lugar no banco de suplentes. Felix Nmecha foi titular, enquanto Karim Adeyemi e Jamie Bynoe-Gittens entraram como substitutos.

Terzic: “Não tem nada a ver com o facto de não termos confiança”

O fato de Reus não ter sido utilizado não permite tirar conclusões para o resto da temporada, enfatizou Terzic segundo o WAZ: Isso não tem nada a ver com o facto de não confiarmos no Marco. Sabemos o quanto ele será importante para nós". 

 

Via FN