“O mais importante é que passamos para a próxima fase. Também é claro que imaginamos as coisas de forma diferente após a fase inicial e após o resultado do intervalo, que não seria tão agitado, nem tão emocionante ”, disse Edin Terzic na coletiva de imprensa.
“Entramos muito bem no jogo. A mudança do sistema funcionou bem. Jogamos nas áreas em que queríamos jogar e repetidamente superamos em número as situações no centro sobre Thomas Delaney ou Jadon Sancho”, explicou o treinador.
“A partir dos 30 minutos, o jogo acabou porque estávamos muito apertados, porque ficamos muito tempo na bola e depois não conseguimos encontrar. Por isso convidamos o adversário para situações de pressão. O Paderborn respirou fundo - e então se saiu bem e lutou até o fim. "
Ele descreveu a penalidade no sétimo minuto dos acréscimos como o "grande obstáculo que mudou tudo onde havíamos feito o 3-1 antes. Poucos minutos depois temos a informação: Houve uma falta na grande área . Aqui o jogo“ podia ter virado completamente ”, disse o treinador e disse:“ É positivo termos chegado ao limite na prorrogação. ”