Texto por Colaborador: Redação 05/10/2023 - 00:00

O Borussia Dortmund empatou com o  Milan na Liga dos Campeões sem gols. Sébastien Haller teve de assistir todos os 90 minutos do banco. O técnico do BVB, Edin Terzic, explicou sua decisão após o apito final.

No duelo de grupos com o Milan (0-0), Terzic contou com a nova contratação Niclas Füllkrug, tal como fez nos últimos dois jogos da Bundesliga frente o Wolfsburg (1-0) e Hoffenheim (3-1).

Mas na noite de quarta-feira, Youssoufa Moukoko e não Sébastien Haller, que está em má forma há semanas, foi substituído na fase final (85 minutos).

“Tínhamos a sensação de que tínhamos poucos cruzamentos e poucas ações em que passávamos o atacante de costas para o gol, por isso escolhemos o Youssoufa [Moukoko] naquele momento. "Mais uma ou duas chances e algumas bolas roubadas por trás. Essa era a ideia por trás disso, mas infelizmente não funcionou para nós nos recompensarmos por isso", disse Terzic, explicando sua decisão contra o Milan após o apito final ao "DAZN".

Tanto Füllkrug como Moukoko não tiveram sorte frente ao tradicional clube italiano, pelo que o BVB ficou na última posição do Grupo F com apenas um ponto após a segunda rodada.

BVB sob pressão na Liga dos Campeões

O Dortmund enfrentará o Newcastle United pela Liga dos Campeões (25 de outubro). O clube da Premier League lidera atualmente o Grupo F com quatro pontos à frente de Paris Saint-Germain (3), AC Milan (2) e BVB (1).

 Os vestfalianos precisam urgentemente de gols e pontos contra o Newcastle United para que as oitavas de final não fiquem muito distantes. O BVB perdeu por 2 a 0 para o Paris Saint-Germain no início da temporada da Liga dos Campeões.

Via Sport.de

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

50 pessoas já votaram