O técnico Edin Terzic evita um compromisso claro com o Borussia Dortmund além do verão. "Só posso prometer que vou usar o tempo que tenho para ajudar o clube. É tudo o que posso dizer. Todo o resto são tópicos que você abriu", disse o treinador do BVB em uma rodada de mídia virtual com jornalistas antes do jogo da Bundesliga contra o Mainz neste domingo. "Estou incrivelmente orgulhoso de fazer parte deste grande clube. O BVB existia 100 anos antes de mim e foi muito bom sem mim. E espero que o BVB ainda se divirta 500 anos depois de mim", disse Terzic.
Terzic deve voltar a ocupar o segundo lugar para a nova temporada no BVB e se tornar adjunto do novo técnico Marco Rose. Recentemente, porém, surgiram rumores sobre o interesse de outros clubes.
Antes, porém, o treinador de 38 anos está totalmente focado no Mainz e na luta pela vaga na Champions League. “Prometemos a nós mesmos semanas atrás que gostaríamos de aproveitar esta oportunidade. Não há absolutamente nenhum ponto em desistir agora. Não somos mais o caçador, mas a caça”, disse Terzic.
O treinador do BVB também comentou sobre as possíveis sequelas da vitória na taça: "Não precisávamos de testes de álcool, estava tudo dentro dos limites. Os testes COVID também são todos negativos. Claro, foi um jogo intenso em Berlim que foi há menos de 48 horas, é por isso que trabalhamos muito no campo regenerativo. "
Sobre Piszczek: "Desejo-lhe o melhor. Ele é um jogador incrivelmente merecido e ajudou a levar este clube ao próximo nível ao ganhar títulos nos últimos anos. Ele merecia um jogo de despedida perante um estádio cheio."